Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir em baixo  Mensagem [Página 24 de 24]

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gabo

45 minutos de Django Livre, e acho que suportei até demais papaco2 Tarantino é o diretor mais superestimado da história

A.L.

é sim, mas esse filme eu acho um dos melhorzinhos kkkkkkkkk

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

Renato Luiz

^Em termos de linguagem cinematográfica é impecável. A fotografia tem quadros belíssimos, aliás diversas cenas são muito bonitas e poéticas (destaco o momento em que a personagem "entra" em um musical, e também a cena final), elementos pequenos do começo se resolvem ao longo da projeção, etc. E o filme não apenas faz referência aos clássicos de monstros da ficção científica/fantasia como O Monstro da Lagoa Negra e A Bela e a Fera, como homenageia o cinema como um todo. O problema é a narrativa, que se perde entre subtramas e questões sociais forçadas, que carregam demais a história. O componente erótico (ou melhor, sexual) acaba por arruinar a sutileza do romance, bem como tirar o espectador da história, ao jogar em cima deste um fato tão absurdo que derruba a suspensão da descrença.
Outra coisa que faltou foi um contorno mais feroz à criatura, no final quando ela se levanta contra o vilão, o resultado foi pouco catártico. Em suma, um filme ótimo, mas longe de ser uma obra-prima.

Última edição por Renato Luiz em Ter Fev 06, 2018 3:33 pm, editado 1 vez(es)

Renato Luiz

Outra coisa que percebi, pelo menos no meu cinema a tela ficou no formato 4:3 o filme inteiro, imaginei que talvez fosse a ideia do Guilhermo del Toro pra homenagear os filmes antigos, mas fiquei na dúvida se o cinema q cagou mesmo.

Renato Luiz

Não imaginava que ia ser tão gore kkkkkkkkk wtf, feio demais

Mas é um puta filme bem realizado, efeitos incríveis pra época, um clima de tensão e suspense que te prende. Me lembrou bem a vibe do primeiro Alien, misturado com um trash oitentista. Gostei do final em aberto também.

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

A.L.

Gabo

Renato Luiz escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não imaginava que ia ser tão gore kkkkkkkkk wtf, feio demais

Mas é um puta filme bem realizado, efeitos incríveis pra época, um clima de tensão e suspense que te prende. Me lembrou bem a vibe do primeiro Alien, misturado com um trash oitentista. Gostei do final em aberto também.

O Caio me indicou esse faz uns 5 anos mas não vi ainda Trágico

Shauca

Aew3,5 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew1 ESTRELA Aew

Otávio

Spoiler:

Alguns bons momentos, só. Contemplação do próprio cinema do diretor, adoração aos seus próprios filmes (na verdade, referências aos defeitos de filmes anteriores), os mesmos planos sequências lânguidos, imóveis e distantes. Velha história: a família que mais ou menos se desagrega moral mas não fisicamente, restando um constrangimento sem saída e sem palavra significativa -- o que mais aparece na obra de Haneke é "não sei", ao lado talvez de Schubert, sumido nesse. Agora, algumas pessoas, inertes, não se conformam nem se adequam às mudanças familiares, e a vida perde o sentido. A riqueza não exclui a fanfarronice ordinária, embora disponha de poder, exemplificado nas questões sociais que o filme toca, bem de leve, como se fosse uma obrigação. O filme cresce em passagens curtas, como no refúgio do pop, buscado pelo filho, e na afiada cena em que os vlogs são ridicularizados, mera representação das idiossincrasias virtuais que, afastadas do ambiente virtual, mostram-se como são, ridículas. No retrato do facebook ocorre o mesmo.
Filme um tanto nulo, sobretudo porque a escolha do que se vai passar em uma cena não é o bastante. Tudo já foi tratado de forma mais viva.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 24 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Permissão deste fórum: