Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 21 de 21]

A.L.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

' Markis

Renato Luiz escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Blade Runner 2049 é antes de tudo um espetáculo visual extraordinário, a ponto de muitas cenas e planos provocarem êxtase, e ficarem na mente depois da sessão, tamanho o primor estético.
Não apenas a cinematografia é refinada, mas o filme em todos os seus aspectos técnicos é uma obra completa e impecável. Denis Villeneuve faz escolhas conscientes no plano técnico e o mesmo se aplica à narrativa, a qual amplia os temas e os horizontes do filme clássico, sem deixar-se levar pelo saudosismo em relação a este - não é uma releitura, e sim uma obra peculiar, com suas características próprias.
A opção da trilha sonora de Hans Zimmer por exemplo, que funciona para criar tensão e como elemento que se integra ao todo do filme, provocando inquietação e reforçando a atmosfera pretendida, é bem diferente da música new age futurista de Vangelis, que apesar de brilhante, no filme atual soaria datada.
A minha única crítica ao roteiro é que o personagem do Jared Leto não foi bem aproveitado, tinha potencial para ser o grande vilão do filme, mas aparece muito pouco.

Enfim, uma direção impecável e uma narrativa consistente que descarta fórmulas prontas, soando até mesmo anticlimática, e lenta em alguns momentos. Mas afinal, o que justifica uma boa história são seus conceitos, personagens e tramas, e mais ainda seu limiar inferior de temas e reflexões, que permeiam o enredo sem se revelar por completo.
Verei no sabadão, junto com mother!, espero que não me decepcionem

Vítor

Cake, com a Jennifer Aniston. Ela salvou o filme, porque a história e mais perdida que eu nas aulas de criptografia. Sentia as dores dela - físicas e mentais-. Seria ela o Jim Carrey feminino?

Flatilne, filme tá em cartaz no cinema. Bom filme, suspense interessante, mas quando tentou voltar pro lado sobrenatural cagou. Se tivesse ficado no lado científico ia ser original demais.

Baby driver, que filme, Sepa um dos melhores do ano. Adorei os planos sequência e a trilha sonora, principalmente nas cenas de acao, onde os tiros sincronizam com o ritmo da música. Perfeito

Também assisti espelhos do medo mas o filme foi tão bosta é tão clique que eu já sabia o que ia acontecer com o protagonista no começo do filme

Vítor

E sobre Blade Runner, quero muito assistir, mas eu acho que o Ryan Gosling tem uma cara tão socável, ele me irrita certas vezes

' Markis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hoje vi os dois melhores filmes do ano até agora

' Markis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Esse ano estou muito comercial IronicNice

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

A.L.

Vítor

Rabbits do David Lynch. Estou com medo até agora aquela coelha de roupão laranja e o demonio.

E comecei a trilogia das cores. A liberdade e azul e um filme bonito, e também, azul. Creio que quando eu assistir o branco é o vermelho vou compreender mais

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

A.L.

A.L.

Gabo

Como reli o Hobbit, também decidi rever a trilogia. Os "fillers" às vezes enchem o saco e arrastam demais (Desolação de Smaug tinha que ter 2 horas, no máximo), mas acertaram em cheio na parte visual, Erebor principalmente ficou muito bem feita

Shauca

Aew2,5 ESTRELAS Aew

A.L.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

dois filmes que acabei rindo mais que o esperado Think esse Thor é comedia pastelão pura, e esses asiaticos sao caricatos demais

Shauca

Aew3,5 ESTRELAS Aew

White

Nightcrawler 10/10

http://www.rockandtudo.com

Shauca

White escreveu:Nightcrawler 10/10
Notbad

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 21 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum: