Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

Shauca

Aew2 ESTRELAS Aew

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shauca

Aew2,5 ESTRELAS Aew

Shauca

:iot:0,5 ESTRELA :iot:

QUE PORCARIA!! QUE BOSTA!!

A.L.

A.L.

Gabo escreveu:
A.L. escreveu:
Spoiler:

Curtiu? Já assisti um filme desse cara mas achei bobinho e meio sem graça
eu gosto dos filmes dele. esse foi o q mais gostei

Shauca

Aew3,5 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew2,5 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew2 ESTRELAS Aew

A.L.

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew2,5 ESTRELAS Aew

Renato Luiz

Muito lento e arrastado. Já dava 1h e pouco e eu ainda não tinha pego a moral do filme. Porem, no terceiro ato a narrativa se justifica, e pqp, que drama pesado vei.

Consegue unir primor técnico com uma pegada de terror clássico, muito bom.

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Preciso rever o IT original antes de ver esta nova versão... Think

A.L.

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew2,5 ESTRELAS Aew

A.L.

só lora bunita

Shauca

A.L. escreveu:só lora bunita

mog

Gabo

Faz mais de um mês que não assisto um filme Trágico

Vítor

Eu assisti muitas coisas, mas esses quatro filmes não saíram da minha cabeça:

Vida (Aquele atual lá no espaço)
Spoiler:
Eu esperava mais, ainda mais pelo elenco de peso - Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, etc. - O filme começa até bem e os efeitos são incríveis inclusive a morte do personagem do Ryan é agonizante mas o final é mais do mesmo.

RAW (ou Grave em frânces)
Spoiler:
Eu resolvi assister esse filme porque eu gosto de filmes que chocam as pessoas, mesmo que contenham histórias ruins. Esse passou num festival lá em Montreál e teve algumas pessoas que passaram mal na sessão.

Mas o filme é ótimo. Um grande filme de terror, a protagonista arrasou na atuação - dá pra ver a decadência dela por causa da situação, inclusive > essa cena é espetacular com essa música bizarra de fundo.

O que faltou um pouco foi terem explicado mais detalhes do roteiro. Do nada ficamos sabendo o real motivo do fato dela ser vegetariana, sabendo que o motivo raiz nem aparece tanto assim na história.
E também a cena em que ela corta o dedo da irmã é bem mal feita.

As vantagens de ser invisível
Spoiler:
Outro filme que eu jamais imaginei que a história seria daquele jeito. Os personagens são divertidos, Ezra Muller tá sensacional nesse filme e a Emma Watson também. É um filme simples, que vai te deixando intrigado com o passar da história, até que de repente, aquele impacto, onde imaginamos várias coisas. Grande filme, quero ler o livro um dia

Clube dos 5
Spoiler:
Acho que a maioria dos jovens deveria assistir esse filme pelos simples fato dele ser muito a frente do seu tempo. Como nós esteriotipamos as pessoas pela sua aparência e pelo seu comportamento, não conhecendo o seu real lado. Esse filme trata disso muito bem, com diálogos simples que qualquer pessoa vai entender.

Gostei do final, enquanto estão todos indo pra casa e o diretor está lendo a redação. Como uma simples detenção mudou a vida de todos esses jovens, criando o "Breakfest Club". GENIAL

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

A.L.

A.L.

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

Shauca

Aew4 ESTRELAS Aew

Renato Luiz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shauca

Aew3 ESTRELAS Aew

Renato Luiz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Blade Runner 2049 é antes de tudo um espetáculo visual extraordinário, a ponto de muitas cenas e planos provocarem êxtase, e ficarem na mente depois da sessão, tamanho o primor estético.
Não apenas a cinematografia é refinada, mas o filme em todos os seus aspectos técnicos é uma obra completa e impecável. Denis Villeneuve faz escolhas conscientes no plano técnico e o mesmo se aplica à narrativa, a qual amplia os temas e os horizontes do filme clássico, sem deixar-se levar pelo saudosismo em relação a este - não é uma releitura, e sim uma obra peculiar, com suas características próprias.
A opção da trilha sonora de Hans Zimmer por exemplo, que funciona para criar tensão e como elemento que se integra ao todo do filme, provocando inquietação e reforçando a atmosfera pretendida, é bem diferente da música new age futurista de Vangelis, que apesar de brilhante, no filme atual soaria datada.
A minha única crítica ao roteiro é que o personagem do Jared Leto não foi bem aproveitado, tinha potencial para ser o grande vilão do filme, mas aparece muito pouco.

Enfim, uma direção impecável e uma narrativa consistente que descarta fórmulas prontas, soando até mesmo anticlimática, e lenta em alguns momentos. Mas afinal, o que justifica uma boa história são seus conceitos, personagens e tramas, e mais ainda seu limiar inferior de temas e reflexões, que permeiam o enredo sem se revelar por completo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissão deste fórum: