Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » Discussões Gerais

Discussões Gerais

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

241 Re: Discussões Gerais em Sex Dez 19, 2014 11:15 am

Kaelzoka

avatar
kkkkkkkkk

242 Re: Discussões Gerais em Sab Dez 20, 2014 11:40 pm

Kaelzoka

avatar
Odeio jogo de argentinos, uruguaios, paraguaios, colombianos, venezuelanos, etc, é muita catimba, muita falta cavada, reclamam com o árbitro o tempo inteiro, jogam fechado, não vão pra cima nem deixam o adversário ir, só levam tempo em provocar. É brincanagem pagar um plano da Claro pra assistir um jogo bosta desses que foi essa final.

IronicNice

243 Re: Discussões Gerais em Sex Jan 02, 2015 2:02 pm

Otávio

avatar
http://glo.bo/1BnsMeU
bro bro bro bro pq ? pq? pq?
pelo menos há um atenuante, ele não irá a outro time inglês.

244 Re: Discussões Gerais em Sab Jan 03, 2015 7:40 pm

' Markis

avatar
Todo mundo reconhecendo o Gerrard Notbad Até o Zidane dizendo que ele era o melhor do mundo em 04/05

Merece todos os elogios, sempre será o meu maior ídolo do futebol IronicNice YNWA

245 Re: Discussões Gerais em Sex Jan 16, 2015 12:26 am

Kaelzoka

avatar
Pensei que o fedor do gambá era mais forte que qualquer Colônia barata... Equivoquei-me. IronicNice

246 Re: Discussões Gerais em Sex Jan 16, 2015 1:24 pm

Otávio

avatar
Parmeira contratando bem, a não ser se esses bons jogadores virarem um Bruno Cesar.

247 Re: Discussões Gerais em Dom Jan 18, 2015 12:31 am

Kaelzoka

avatar
Guerrero joga muito, pena que não quer renovar(pois não faz esforço para tal).

248 Re: Discussões Gerais em Dom Jan 18, 2015 12:31 am

Caio

avatar
Kaelzoka escreveu:Guerrero joga muito, pena que não quer renovar(pois não faz esforço para tal).
papaco2

249 Re: Discussões Gerais em Dom Jan 18, 2015 9:09 am

Kaelzoka

avatar
Caio escreveu:
Kaelzoka escreveu:Guerrero joga muito, pena que não quer renovar(pois não faz esforço para tal).
papaco2

Que foi? Ele tá pedindo 17 milhões em luvas. Se quer isso, significa que planeja ir embora antes do contrato acabar, e não quer menos que isso, pois o Corinthians já fez propostas aproximadas. Ele não faz questão de ficar...

250 Re: Discussões Gerais em Seg Jan 19, 2015 10:05 pm

Otávio

avatar
gastam isso facilmente pagando salário de jogador que nao joga no clube IronicNice

251 Re: Discussões Gerais em Ter Jan 20, 2015 8:22 pm

Kaelzoka

avatar
Otávio escreveu:gastam isso facilmente pagando salário de jogador que nao joga no clube IronicNice

Bem observado. IronicNice

252 Re: Discussões Gerais em Seg Jan 26, 2015 9:49 pm

Otávio

avatar

253 Re: Discussões Gerais em Ter Jan 27, 2015 9:19 am

Kaelzoka

avatar

Faltam mais grandes jogadores que provocam que nem o Ibra, o futebol seria com certeza mais daora L0L

254 Re: Discussões Gerais em Qui Fev 05, 2015 12:05 am

Kaelzoka

avatar
Finalmente, depois de 2 anos queimei minha língua com o Sheik. Fez um golaço e jogou muito hoje em geral. Notbad

255 Re: Discussões Gerais em Qui Fev 19, 2015 11:41 pm

Kaelzoka

avatar
Ano passado esse time do Corinthians era uma sieba desgraçada, e agora só tem jogada foda. O Tite não tava tentando se promover falando que tava estudando e se renovando.
Notbad

256 Re: Discussões Gerais em Dom Fev 22, 2015 5:24 am

Edison

avatar
depois disem que tecnico não ganha jogo...
sheik com mano uma bosta...
Jackson com mano uma bosta...
Danilo com mano uma bosta...
Corinthians com mano uma bosta...
Corinthians com tite este ano...
não vai ter pra ninguém....

Felipão...
por favor...
sai do Grêmio...
antes que caiamos pra segundona denovo...

257 Re: Discussões Gerais em Seg Mar 02, 2015 1:27 am

Edison

avatar
bom...
pelo menos p/inter não perdemos...

258 Re: Discussões Gerais em Sex Mar 20, 2015 9:13 pm

Otávio

avatar
psg X barcelona
stop chega

259 Re: Discussões Gerais em Qua Abr 15, 2015 8:24 pm

' Markis

avatar
Barcelona tem o melhor ataque do mundo, não sei como alguns boçais ainda falam que o do Real é melhor

260 Re: Discussões Gerais em Dom Abr 19, 2015 8:35 pm

Kaelzoka

avatar
Prevejo zoações de colega palmarense amanhã, mas tem nada não, aqui é Corinthians memo! IronicNice

261 Re: Discussões Gerais em Ter Abr 21, 2015 9:26 pm

' Markis

avatar

262 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 8:30 pm

Otávio

avatar
vasco é mt azarado kkkkkkkkk

263 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 8:44 pm

Shauca

avatar
Otávio escreveu:vasco é mt azarado kkkkkkkkk

Vc não imagina o tamanho da minha tristeza... Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq

264 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 8:51 pm

Otávio

avatar
Shauca escreveu:
Otávio escreveu:vasco é mt azarado kkkkkkkkk

Vc não imagina o tamanho da minha tristeza... Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq Dafuq
L0L
mas no fundo duvido que vc não fica com dó Fedup nossa cara, é mt deprimente, outro rebaixamento

265 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 9:09 pm

Shauca

avatar
Eu fico com dó sim... Por mim, eles poderiam ficar em definitivo na série B... Acho sacanagem esse negócio de sobe / desce... sobe / desce... É muito desgastante... (Serve também para o time do chororô, o Botafogo...)

Not Giving A Fuck

266 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 9:23 pm

Otávio

avatar
kkkkkkkkk mas é bom pro RJ os 4 times na serie a

267 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 10:56 pm

White

avatar
Botafogo nao eh time grande.

http://www.rockandtudo.com

268 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 11:02 pm

Shauca

avatar
Otávio escreveu:kkkkkkkkk mas é bom pro RJ os 4 times na serie a

Na verdade, aqui no Rio só existe um time grande... Chama-se FLAMENGO... Os outros são todos times de segunda... Aliás, o Fluminense já foi até de terceira divisão... E viraram a mesa e passaram ele da terceira para a primeira direto...

Quando vejo tricolores, botafoguenses e vascaínos discutindo rebaixamento eu fico caladinho, pq segunda divisão eu sou completamente leigo, desconheço como funciona, não sei o que é isso... Nunca passei perto pra saber se é bom ou ruim... Mas, pela insistência dos rivais, deve ser legal, pois eles não cansam de ir pra lá... Todo ano tem pelo menos um... E se revezam, veja só vc... Dafuq Dafuq Dafuq

269 Re: Discussões Gerais em Sab Ago 29, 2015 11:05 pm

Shauca

avatar
White escreveu:Botafogo nao eh time grande.

Então, segundo os experts em futebol, no Brasil existem 13 times grandes, que juntos fundaram o clube dos 13... São eles:

Flamengo
Fluminense
Vasco
Botafogo
Corinthians
Palmeiras
São Paulo
Santos
Cruzeiro
Atlético MG
Internacional
Grêmio
Bahia

Posso até não concordar, mas que consideram estes 13 como grandes não há a menor dúvida...

270 Re: Discussões Gerais em Dom Ago 30, 2015 5:36 am

White

avatar
O Santa Cruz por exemplo, é time pequeno de torcida grande. O Botafogo nem isso.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 »  » Discussões Gerais

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum