Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

271 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Set 20, 2014 4:12 pm

Thais.

L0L que doido

272 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Set 20, 2014 4:12 pm

Thais.

opa, pulei a página, agora ninguém mais vai saber seu sonho, lamento Fedup

273 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Set 20, 2014 4:18 pm

A.L.

Renato escreveu:Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo.
"Quem voces pensam que são pra não deixar eu roubar seu apartamento?" Raciocínio Racional

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

274 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Set 20, 2014 4:35 pm

Renato Luiz

A.L. escreveu:
Renato escreveu:Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo.
"Quem voces pensam que são pra não deixar eu roubar seu apartamento?" Raciocínio Racional

kkkkkkkkk kkkkkkkkk foi bem isso

http://egocerebral.blogspot.com

275 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Set 20, 2014 5:39 pm

' Markis

Renato escreveu:Caraca, hoje foi daora, tive um efeito Inception muito loco, sonho dentro de sonho.

Primeiro sonhei que eu morava numa cidadezinha bem pequena, e eu tinha o poder de voar (terceira vez que sonho isso nos últimos dias). Mas tipo, não era bem voar, eu pulava e me jogava pra frente, aí começava a cair, como se fosse a gravidade. Se eu esticasse meus braços voava mais rápido. Então eu ia desse jeito explorando toda a cidadezinha, até que encontrei um prédio, e logo no térreo, ao lado da portaria, tinha um apartamento, aberto e vazio. Alguma coisa que eu não lembro me interessou lá, então eu acostumei a ir lá para ver, e nunca tinha ninguém, então pensei que estivesse abandonado. Até que um dia eu pensei: "Ué, tem tanta coisa aqui, porque eu não roubo alguma coisa? (homer) Bem nessa hora chegou os donos do apartamento, me lembro que era um homem e a esposa, eu comecei a discutir com eles, aí comecei a quebrar tudo, jogar tudo no chão, arrebentar com tudo. Na hora que a mulher desesperada pegou o telefone pra chamar a polícia, eu saí voando de lá (lolwut). Aí depois fui pra uma lanchonete com a minha mãe, era um lugar pequeno e meio escuro, com uma iluminação laranja bem fraca. A gente queria comprar uns salgados, mas a maioria deles estava podre. A gente ficou escolhendo até achar os menos piores. Quando fui comer peguei um gibi da Turma da Mônica para ler enquanto comia. Aí é que a parada fica louca, porque eu meio que entrei dentro do gibi, e nele a Turma da Mônica ia pro futuro... aí misturou com Star Wars (lolwut). Pena que não lembro muitos detalhes, mas na última cena eu estava dentro de uma cápsula espacial, e de algum jeito voltei pra outra camada do sonho, na cidadezinha. Aí lá eu estava com a minha família num restaurante, escolhendo picolés pra comprar, eu estava discutindo isso com meu pai, quando ele me ligou de verdade aí eu acordei.

ironic

Eu tive que escrever, senão ia esquecer depois bro
kkkkkkkkk
Maneiro

276 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Set 20, 2014 7:03 pm

@StreetPreachers

Sonhei com alguém, mas foi bem confuso

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

277 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 8:20 am

White

Sonhei que fui trabalhar como estagiário em 10 Downing Street, e queria que tirassem uma foto de eu passando pela célebre porta. bro :seu: que loko

http://www.rockandtudo.com

278 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 3:01 pm

Renato Luiz

Esses dias eu sonhei que o Eduardo Jorge tava me dando aula George aí no meio da aula apareceu um portal pro Inferno na lousa

George 666

http://egocerebral.blogspot.com

279 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 3:07 pm

White

Acho que vc Tava fumando jundo com o Eudardo Jgore IronicNice

280 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 4:24 pm

A.L.

Hj eu tive um sonho lindo...
Sonhei q tava acordada, acordei pra ver...
E tava dormindo!!!
#perdi #sono #cutucando #face #pra #ver #se #volta! kkkkkk — se sentindo sensacional.
What That Heck dude o que isso tem a ver com sensacional? lol que?

281 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 4:24 pm

Thais.

kkkkkkkkk retardada

282 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 4:25 pm

The.Pretender

A.L. escreveu:
Hj eu tive um sonho lindo...
Sonhei q tava acordada, acordei pra ver...
E tava dormindo!!!
#perdi #sono #cutucando #face #pra #ver #se #volta! kkkkkk — se sentindo sensacional.
What That Heck dude o que isso tem a ver com sensacional? lol que?
kkkkkkkkk

283 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 4:25 pm

The.Pretender

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

284 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 4:27 pm

Thais.

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

285 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 4:28 pm

A.L.

kkkkkkkkk

286 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Set 24, 2014 11:30 pm

Caio

meu pai e minha mae estavam brigando

287 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qui Set 25, 2014 7:36 am

@StreetPreachers

Sonhei que todo mundo do mini-curso de Matemática lúdica comia Cream cheese dado por mim George wtf?

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

288 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sab Out 04, 2014 12:12 pm

Thais.

Sonhei que jantava com pericles que eu tinha ido pra foz do iguaçu visitar uma amiga e aí ela me levou num lado secreto das cataratas, onde tinha casa no meio da água, e elas eram de mármore, assim como as pedras que tinham atrás das quedas... e tinha lugares onde a água era calma e os visitantes podiam entrar, era um lugar meio mágico, ao mesmo tempo sombrio.
Era lindo, mas não sei de onde tirei isso.

Depois sonhei que Vitão tinha se assumido gay e Lemmy tinha montado uma banda de black metal papaco2 bem loco

289 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Ter Out 28, 2014 12:58 pm

Gabo

Eu e uns amigos íamos dar uma comemoração e alugamos uma casa no campo, a parte curiosa é que a empresa pegava a casa dos outros quando eles não estavam e alugavam sem eles saberem Shaolin se o dono estivesse voltando eles ligavam e a gente tinha que ir embora rápido, também não podia mexer em nada da casa sem pedir autorização da empresa (pra que o dono não descobrisse que teve alguém ali ironic )

290 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Out 31, 2014 12:19 pm

White

sonhei q tinha outra família. eu eu aparentava ser mais ativo e feliz IronicNice

291 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Out 31, 2014 2:22 pm

Daniel

Sonhei que Tupac estava vivo e tinha fugido para o Brasil, estava andando pelas ruas e comprando correntes e anéis de ouro e com uma camisa do Flamengo, dai quando ele me chamou pra curtir as parties com ele aparece Biggie Smalls e mata ele hum

Spoiler:
Tenho que parar com os rap

292 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Out 31, 2014 2:27 pm

Daniel

Thaês escreveu:Sonhei que jantava com pericles que eu tinha ido pra foz do iguaçu visitar uma amiga e aí ela me levou num lado secreto das cataratas, onde tinha casa no meio da água, e elas eram de mármore, assim como as pedras que tinham atrás das quedas... e tinha lugares onde a água era calma e os visitantes podiam entrar, era um lugar meio mágico, ao mesmo tempo sombrio.
Era lindo, mas não sei de onde tirei isso.

Depois sonhei que Vitão tinha se assumido gay e Lemmy tinha montado uma banda de black metal papaco2 bem loco

Não seria ao contrário?

Spoiler:
Sorry Lemmo Nyancat

293 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Out 31, 2014 6:18 pm

Thais.

Não, era isso mesmo kkkkkkkkk

294 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Out 31, 2014 9:06 pm

Eliton

kkkkkkkkk
Fui trollado Fedup

295 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Out 31, 2014 10:46 pm

Marcos_

nem durmino eu to Trágico

296 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qui Nov 06, 2014 1:30 am

Satur(n)days

Sonhei que acordava e ao ir ao banheiro para escovar os dentes; alguns dos meus piercings faciais caiam na pia, eu não conseguia pegá-los e eles desciam pia abaixo, quando tentei fechar a torneira acordei... Fui ao banheiro conferir se ainda estavam lá.

297 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Sex Nov 07, 2014 10:51 pm

Kaelzoka

Eu tava numa casa e tinha um carneiro, e pra sair dessa casa tinha que passar pelo carneiro no caminho. O filho da puta ficou se debatendo e mordeu meu pescoço e ficou lambendo e eu não conseguia tirar ele de mim.

Foi o sonho mais homo-zoo-erótico da minha vida. Oh God Why?

298 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qua Nov 19, 2014 5:56 pm

Caio

Uma batalha entre Deus e bill gates (suposto diabo)

299 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qui Nov 20, 2014 4:42 pm

Kaelzoka

Eu na verdade tive uma daquelas paralisias do sono no último sábado. As pessoas vêem fantasmas sufocando, eu vi foi uma mina que me deu um beijo e depois sumiu, falando que eu não contasse pra ninguém. Quando sumiu continuei paralisado, quando acordei fiquei assustado, porque de todas as vezes que eu tive isso, nunca apareceu nada, eu só ficava lá paradão. Assistindo Supernatural nesses últimos tempos, vai que essa desgraça é verdade? Ou, como é um resultado de pensamentos pós-sono psicológico, vai ver que de tanto assistir tive essa alucinação. A vida seria mais divertida se realmente fosse ou for verdade. No final das contas ela poderia até voltar, tô carente. :seu:

300 Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. em Qui Nov 20, 2014 4:49 pm

Caio

Acho que eu tava no resident evil 2

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: