Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Vamo anda pelado![]()
Definiu o meu estado atualLemmy escreveu:Preciso comprar uma roupas novas, mas tenho dó de gastar
Roupa tá mto caro![]()
Jeans costuma sair mais caro mesmoLemmy escreveu:![]()
Ultima vez q comprei já fazem uns 3 meses, tava no inverno e comprei 2 blusas e uma calça jeans e saiu 300 reais td, eu achei super caro pq sou pão duro mas pra mta gente isso é barato
Problema é q as mais baratas n faziam o meu gosto, então é melhor pegar algo q agrade pra comprar e n ficar sem usar![]()
Sim, tem q aproveitar essas queimas de estoque, pague uma e leve 2@StreetPítchis escreveu:Jeans costuma sair mais caro mesmoLemmy escreveu:![]()
Ultima vez q comprei já fazem uns 3 meses, tava no inverno e comprei 2 blusas e uma calça jeans e saiu 300 reais td, eu achei super caro pq sou pão duro mas pra mta gente isso é baratoainda mais dependendo da época, no meu caso é que está havendo promoção aqui para sair o antigo estoque então
maravilha para mim.
Problema é q as mais baratas n faziam o meu gosto, então é melhor pegar algo q agrade pra comprar e n ficar sem usar![]()
![]()
Tá trabalhando Marcos?Marcos_ escreveu:Definiu o meu estado atualLemmy escreveu:Preciso comprar uma roupas novas, mas tenho dó de gastar
Roupa tá mto caro![]()
Renato escreveu:Vamo anda pelado![]()
AhamLemmy escreveu:Tá trabalhando Marcos?Marcos_ escreveu:Definiu o meu estado atualLemmy escreveu:Preciso comprar uma roupas novas, mas tenho dó de gastar
Roupa tá mto caro![]()
sim simThaês escreveu:que linda
@StreetPítchis escreveu::3 florido
- Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Renato escreveu:@StreetPítchis escreveu::3 florido
- Spoiler:
Thaês escreveu:eu queria ter cabelo assim, mas o meu não enrola tanto
Thaês escreveu:eu queria ter cabelo assim, mas o meu não enrola tanto
@StreetPítchis escreveu:Thaês escreveu:eu queria ter cabelo assim, mas o meu não enrola tanto![]()
O meu problema é que sempre parece lindo no vídeo, mas eu não consigo fazer os troços![]()
Nick escreveu:Thaês escreveu:eu queria ter cabelo assim, mas o meu não enrola tanto
ainda bem né
é, aí eu fico tristeBruna escreveu:@StreetPítchis escreveu:Thaês escreveu:eu queria ter cabelo assim, mas o meu não enrola tanto![]()
O meu problema é que sempre parece lindo no vídeo, mas eu não consigo fazer os troços![]()
![]()
Aquilo nunca ia dar certo, ia embolar tudo, com certeza. Essas meninas do estates inventam cada coisa.
Mas ja tentou fazer fitagem Street? deixa os cachos definidas e bem bonito, e se você enxugar o cabelo depois de pentear, com alguma blusa ou toalha descartável deixa os cachos um pouco mais abertos também.
A propósito, qual é o seu tipo de cacho? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
@StreetPítchis escreveu:é, aí eu fico tristeBruna escreveu:@StreetPítchis escreveu:Thaês escreveu:eu queria ter cabelo assim, mas o meu não enrola tanto![]()
![]()
Aquilo nunca ia dar certo, ia embolar tudo, com certeza. Essas meninas do estates inventam cada coisa.
Mas ja tentou fazer fitagem Street? deixa os cachos definidas e bem bonito, e se você enxugar o cabelo depois de pentear, com alguma blusa ou toalha descartável deixa os cachos um pouco mais abertos também.
A propósito, qual é o seu tipo de cacho? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]eu queria aquilo ali.
não, na época que eu tinha cachos minha mãe me levou em um salão nadavê que coloca uns 30kg de creme no meu cabelo, chegava a ficar duroaí eu desisti e só usei babyliss uma vez ou outra. Essa fitagem serve para cabelo que atualmente está com química de progressiva?
Pior que nem sei qual é meu cabelo, e esse texto me deixou tonta kk, é algo tipo o cabelo da mina seco no começo do vídeo quando esta todo natural, é bem juba de leão.
Tópicos similares
Permissão deste fórum: