Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Classificação e Tabelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 10:28 am

Eliton

Será feito um tópico para a combinação das partidas em caso do jogador não poder comparecer no horário determinado.
Ao final de cada rodada a classificação irá ser atualizada e eu irei colocá-la aqui.

Para a categoria não ficar muito tumultuada não irá ter os tópicos de todos os jogos, a cada final de rodada os tópicos dos jogos que já tiveram resultados serão mandados para a "Sibéria" e então será criado os tópicos da 2ª, 3ª rodada respectivamente.

Galera, se tiver alguma duvida entra no tópico da "AJUDA", no xat (xat.com/aquimesmo) ou manda uma MP pra mim ou para o Rocky.

Última edição por Lemmy em Qui Mar 07, 2013 10:30 am, editado 1 vez(es)

2 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 10:29 am

Eliton

3 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 4:21 pm

Otávio

finalistas do LIRSIO anterior logo na primeira partida mog

4 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 6:22 pm

Marcos_

Dia 10 nesses horário não vou estar Stalin

5 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 6:25 pm

Bianca

não posso nenhum dia nesses horários acho que não vai dar pra participar

6 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 6:34 pm

Eliton

B. escreveu:não posso nenhum dia nesses horários acho que não vai dar pra participar
vishhh, tem como você combinar o horario mas se por acaso o adversario não poder jogar em outro horario ai você vai perder por W.O (hmm)
você poderia pelo menos tentar Glass

7 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 6:35 pm

Eliton

Markus s'X'e escreveu:Dia 10 nesses horário não vou estar Stalin
cara da pra você tentar trocar o horario com o seu adversario

8 Re: Classificação e Tabelas em Qui Mar 07, 2013 6:43 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
B. escreveu:não posso nenhum dia nesses horários acho que não vai dar pra participar
vishhh, tem como você combinar o horario mas se por acaso o adversario não poder jogar em outro horario ai você vai perder por W.O (hmm)
você poderia pelo menos tentar Glass
ahh então deixa nesse horário,se der pra eu jogar eu jogo, se não, WO

9 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 3:58 pm

The.Pretender

Lamento, mas não vou poder participar mais. Desculpa, eu deveria ter avisado antes headbanger depressão

10 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 4:00 pm

Otávio

The.Pretender escreveu:Lamento, mas não vou poder participar mais. Desculpa, eu deveria ter avisado antes headbanger depressão
Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional

11 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 4:00 pm

Otávio

espero que nao seja fail Raciocínio Racional

12 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 4:01 pm

The.Pretender

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Lamento, mas não vou poder participar mais. Desculpa, eu deveria ter avisado antes headbanger depressão
Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional
Não tenho culpa Cat Stalin

13 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 4:49 pm

Eliton

aff

14 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 5:35 pm

White

Apenas 12 Participantes?

http://www.rockandtudo.com

15 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 5:40 pm

Eliton

Nicolas escreveu:Apenas 12 Participantes?

Cara, tem 12 mas vai ter muito W.O por causa dos horarios, e não adianta mudar sempre vai ter usuarios OFF.
O forum tava paradão e criar a LIRSIO foi uma maneira de dar uma movimentada, até deu em mas acho que o campeonato em si vai ser um fracasso.

16 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 5:47 pm

White

Lemmy escreveu:

Cara, tem 12 mas vai ter muito W.O por causa dos horarios, e não adianta mudar sempre vai ter usuarios OFF.
O forum tava paradão e criar a LIRSIO foi uma maneira de dar uma movimentada, até deu em mas acho que o campeonato em si vai ser um fracasso.

é de graça, vamos reorganizar com horários flexíveis estendido por toda a semana Stalin assim os adversários teriam mais 168 Horas para se encontrarem.

http://www.rockandtudo.com

17 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 5:58 pm

Eliton

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:

é de graça, vamos reorganizar com horários flexíveis estendido por toda a semana Stalin assim os adversários teriam mais 168 Horas para se encontrarem.

Isso seria interessante, mas ai teria que ter pelo menos 5 jogos por semana para não ficar tão extenso, o que acha?

18 Re: Classificação e Tabelas em Sex Mar 08, 2013 6:20 pm

Otávio

vai participar nao nicolas? Raciocínio Racional

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: