Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  » Discussões Gerais

Discussões Gerais

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121 Re: Discussões Gerais em Sab Jan 26, 2013 7:39 pm

Otávio

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=sJEXd3uYaa
robert kkkkkkkkk
robertinho fã de CR7 osasquense mog

122 Re: Discussões Gerais em Dom Jan 27, 2013 5:57 pm

' Markis

Zizao é ruim

123 Re: Discussões Gerais em Dom Jan 27, 2013 6:55 pm

Otávio

Markis. escreveu:Zizao é ruim
Really?

124 Re: Discussões Gerais em Qua Jan 30, 2013 2:20 pm

Eliton

Spoiler:

Última edição por Lemmy em Qui Jan 31, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es)

125 Re: Discussões Gerais em Qui Jan 31, 2013 1:47 pm

Eliton

126 Re: Discussões Gerais em Qui Jan 31, 2013 2:37 pm

Otávio

Beckham perto do PSG
Nicolau I Raciocínio Racional Hate DG

127 Re: Discussões Gerais em Sab Fev 02, 2013 4:35 pm

Kaelzoka

Pato recebeu o Troféu Pereba do treino de hoje Shaolinix

128 Re: Discussões Gerais em Ter Fev 05, 2013 4:52 pm

Otávio

http://glo.bo/UUXZ6u
Raciocínio Racional

129 Re: Discussões Gerais em Ter Fev 05, 2013 5:02 pm

Eliton

Otávio escreveu:http://glo.bo/UUXZ6u
Raciocínio Racional
Notbad

130 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 1:27 pm

Otávio

http://futirinhas.com/times/brasil-x-inglaterra-momentos-historicos/#more-23174
Notbad
John Barnes mog
ronaldinho Foda-se mog

131 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 6:06 pm

White

Hart Notbad Defesa sensacional.

Esse time do Brasil tá muito fraco.

http://www.rockandtudo.com

132 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 6:24 pm

Otávio

Nicolas escreveu:Hart Notbad Defesa sensacional.

Esse time do Brasil tá muito fraco.
dante, não sabe/estáNervoso sair jogando
Ronaldinho dá passe pro vacuo, pra tentar supreender
luis fabiano Raciocínio Racional
o resto tá bem, afinal é inglaterra

133 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:34 pm

Eliton

Eu achei um bom jogo do Brasil, Ronaldinho foi mal não tem mto o que falar mas é apenas o segundo jogo dele na temporada enfrentando uma equipe dificil como a Inglaterra, Neymar não jogou bem tbm mas o lugar dele na copa do mundo ninguem tira, Dante fez o feijão com arroz e parece que estava nervoso mas Thiago Silva vai jogar ali, o resto fez um bom jogo.
ahh me esqueci do Luis Fabiano que não fez nada se continuar assim o Fred rouba seu lugar...
destaque para Julio Cesar que jogou demais.

134 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:37 pm

' Markis

Brasil foi lamentável hoje Stalin
Uma seleção penta campeã do mundo com um sistema defensivo tão fraco, só chutão não conseguia criar jogadas(isso não é culpa apenas dos zagueiros, e também porque o Felipão se preocupou apenas em colocar jogadores rápidos e de criação, sem se preocupar com a defesa).. Ronaldinho foi um lixo, não por perder o pênalti, mas sim por não criar sequer uma jogada...
Dante como o esperado, lixo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Essa seleção precisa de mudanças IronicNice

Dois jogadores acabaram com o Brasil: Gerrard e Walcott

135 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:40 pm

Otávio

Lemmy escreveu:
Markis. escreveu:Brasil foi lamentável hoje Stalin
Uma seleção penta campeã do mundo com um sistema defensivo tão fraco, só chutão não conseguia criar jogadas(isso não é culpa apenas dos zagueiros, e também porque o Felipão se preocupou apenas em colocar jogadores rápidos e de criação, sem se preocupar com a defesa).. Ronaldinho foi um lixo, não por perder o pênalti, mas sim por não criar sequer uma jogada...
Dante como o esperado, lixo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Essa seleção precisa de mudanças IronicNice

Dois jogadores acabaram com o Brasil: Gerrard e Walcott
você fala cada coisa sem noção
Foda-se True
varias contradiçoes

136 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:41 pm

' Markis

Lemmy escreveu:Eu achei um bom jogo do Brasil, Ronaldinho foi mal não tem mto o que falar mas é apenas o segundo jogo dele na temporada enfrentando uma equipe dificil como a Inglaterra, Neymar não jogou bem tbm mas o lugar dele na copa do mundo ninguem tira, Dante fez o feijão com arroz e parece que estava nervoso mas Thiago Silva vai jogar ali, o resto fez um bom jogo.
ahh me esqueci do Luis Fabiano que não fez nada se continuar assim o Fred rouba seu lugar...
Paulinho e Ramires pareciam que estavam perdidos no jogo Raciocínio Racional

137 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:42 pm

Eliton

tipo nãoé porque o Brasil foi pentacampeão que toda copa do mundo vai ser bom defensivamente, outra coisa a Inglaterra ta jogando as eliminatórias o time deles ta bem encaixado e acostumado a jogar jogos decisivos, eu não esperava uma vitória do Brasil hoje e achei que o time jogou bem.
o Brasil vai ter uma sequencia de jogos dificeis e pode ter ctz que essa equipe vai dar certo.

138 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:43 pm

Otávio

é só o primeiro jogo, pra mim está bom

139 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:44 pm

Eliton

Markis. escreveu:
Lemmy escreveu:Eu achei um bom jogo do Brasil, Ronaldinho foi mal não tem mto o que falar mas é apenas o segundo jogo dele na temporada enfrentando uma equipe dificil como a Inglaterra, Neymar não jogou bem tbm mas o lugar dele na copa do mundo ninguem tira, Dante fez o feijão com arroz e parece que estava nervoso mas Thiago Silva vai jogar ali, o resto fez um bom jogo.
Paulinho e Ramires pareciam que estavam perdidos no jogo Raciocínio Racional
eu falei que o Brasil precisa de um volante de contenção, provavelmente no proximo jogo o Felipão vai colocar o David Luiz pra jogar no lugar do Paulinho como o Casagrande falou e vai voltar o Thiago Silva, talvez a defesa melhore muito.

140 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:49 pm

' Markis

Lemmy escreveu:tipo nãoé porque o Brasil foi pentacampeão que toda copa do mundo vai ser bom defensivamente, outra coisa a Inglaterra ta jogando as eliminatórias o time deles ta bem encaixado e acostumado a jogar jogos decisivos, eu não esperava uma vitória do Brasil hoje e achei que o time jogou bem.
o Brasil vai ter uma sequencia de jogos dificeis e pode ter ctz que essa equipe vai dar certo.
Tomará que esteja certo IronicNice

141 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:51 pm

' Markis

Deveriam ter seguido o planejamento com o Mano, esse ano só tem jogos difíceis pro Felipão e pouco tempo pra acertar o time Think

142 Re: Discussões Gerais em Qua Fev 06, 2013 7:55 pm

Eliton

será que o Pato aguenta uma temporada? Think

143 Re: Discussões Gerais em Qui Fev 07, 2013 2:34 pm

Otávio

http://glo.bo/UYRCPD
kkkkkkkkk boa neymar

144 Re: Discussões Gerais em Qui Fev 07, 2013 11:26 pm

Kaelzoka

Cássio vai jogar contra o Palmeiras...

Só se fode o Palmeiras Trágico Foda-se

145 Re: Discussões Gerais em Sex Fev 08, 2013 12:20 pm

Kaelzoka

Aquele fulano Barton tá falando agora que o Maradona tá anos-luz a frente de Pelé;

Já não bastou falar de Neymar e do Brasil de maneira ruim, que é xenofobia, agora fala isso;

Certamente é um Leo(do Santos) da vida, não joga porra nenhuma, ninguém conhece e só é conhecido falando mal de grandes.

Monte de bosta, lixo.

Stalin

146 Re: Discussões Gerais em Sex Fev 08, 2013 9:32 pm

Otávio

https://twitter.com/MM9oficial/status/300020568193904640

147 Re: Discussões Gerais em Sex Fev 08, 2013 9:50 pm

Eliton

“Como vai fazer uma transação dessas? Seria um absurdo da parte do meu filho. Não tem negócio. Ele vai ficar no Grêmio. O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. Outras equipes já procuraram o Marcelo: Flamengo, agora o Palmeiras. É tudo equipe fracassada. Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras”, disse Martin à Rádio Bradesco Esportes.

– É uma piadinha. O Palmeiras comprou esse cara por quanto? Barcos é um jogadorzinho que veio da Argentina e fez uns gols aí. O Marcelo é um jogador de 25 anos, querido para caramba. Ele não vai para o Palmeiras. Se for para ser reserva, fica na reserva. Tem que começar do nada se o Luxemburgo não tem confiança nele - disse Martins à rádio Guaíba.

Olha o que o pai do Marcelo Moreno disse hum

148 Re: Discussões Gerais em Sex Fev 08, 2013 10:16 pm

Otávio

Lemmy escreveu:
“Como vai fazer uma transação dessas? Seria um absurdo da parte do meu filho. Não tem negócio. Ele vai ficar no Grêmio. O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. Outras equipes já procuraram o Marcelo: Flamengo, agora o Palmeiras. É tudo equipe fracassada. Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras”, disse Martin à Rádio Bradesco Esportes.

– É uma piadinha. O Palmeiras comprou esse cara por quanto? Barcos é um jogadorzinho que veio da Argentina e fez uns gols aí. O Marcelo é um jogador de 25 anos, querido para caramba. Ele não vai para o Palmeiras. Se for para ser reserva, fica na reserva. Tem que começar do nada se o Luxemburgo não tem confiança nele - disse Martins à rádio Guaíba.

Olha o que o pai do Marcelo Moreno disse hum
https://twitter.com/MM9oficial/status/300020568193904640

149 Re: Discussões Gerais em Sab Fev 09, 2013 12:00 am

Kaelzoka

Eu sou um bom amigo SERIO

150 Re: Discussões Gerais em Sab Fev 09, 2013 1:44 pm

Otávio

http://glo.bo/VMlmSt
Raciocínio Racional

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte