Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É justo a seleção brasileira estar em 18º no rank da FIFA?

--------------------

25% 25% [ 1 ]
75% 75% [ 3 ]
Total dos votos : 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otávio

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/12/ranking-da-fifa-espanha-termina-o-ano-na-ponta-e-brasil-em-18.html

Eu sei que Brasil não está lá essas coisas, mas Colômbia e Croácia estão melhores? ora.. colômbia é um péssimo time, só pq aumentou de chupoes do falcão garcia, só pq fez meia duzias de gols. E sem falar que tem Rússia também. É justo? ou isso é de propósito para que o Brasil volte a ser que nem antes?

Eu não me lembro da Alemanha ter caído no rank em 2006, afinal nem teve muito clássico que ela enfrentou antes da copa

Kaelzoka

Deveria estar mais baixo Trágico

Sei lá cara, perdi a vontade de torcer pro Brasil, os jogos são chatos mesmo vencendo de 6x0, acho que falta um toque brasileiro sabe? Tão jogando muito duro, jogadores escalados que poderiam ser melhores, não sei, talvez seja culpa do antigo técnico...

Precisamos de bons brasileiros no time, acho que há melhores do que os que estão com vaga lá...

Kaelzoka

Ou seja, é justo sim pelo que vem fazendo hoje.

Otávio

votei em não, pois continuo achando colômbia um lixo. Brasil não está a ponto de estar entre os 5, mas é bem melhor que Croácia, rússia e colômbia IronicNice

Caio

Eu deixo isso para os comentarios do galvao e do arnaldo

Nowhere Man

nao. mas esse Ranking da Fifa eh patético.

' Markis

Brasil é muito melhor que 10 seleções que estão a frente Mustaine2

White

A fifa calcula esse rank com base nos jogos de cada seleção e seu balor em pontos. O Brasil está desde o fim da Copa América sem disputar nenhum´campeonato oficial, que seria no caso as eliminatórias, enquanto que estes times que estão na frente estão disputando. Amistosos obviamente valem menos que as eliminatórias. Isso não mostra a realidade é somente pragmático. A FIFA deveria rever esse conceito, mas enqunto isso essas discrepâncias continuarão acontecendo IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: