Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Ter Buceta Deve Ser Dificil" - Vinicius Célio

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

' Markis

avatar
:41: facepalm facepalm facepalm facepalm

Varg1
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Que Muleque Doido Aht

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vinicius

avatar
bagulho é louco quando se tem buceta

' Markis

avatar
Wikipedia Aberto Ali Em Cima facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Trágico

The.Pretender

avatar
Think

' Markis

avatar
Tópico Forever Alone

Álvaro Headbanger

avatar
Jeff Walters?!
está no caminho certo meu caro jovem
Notbad

' Markis

avatar
Álvaro Headbanger escreveu:Jeff Walters?!
está no caminho certo meu caro jovem
Notbad

Tem Nada Pra Fazer,E De Ontem pra Hoje Escutei a Banda Dele(Annihilator) 100 e Poucas Vezes.....
Vou Ler Um Pouco do Cara Foda-se

Álvaro Headbanger

avatar
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:Jeff Walters?!
está no caminho certo meu caro jovem
Notbad

Tem Nada Pra Fazer,E De Ontem pra Hoje Escutei a Banda Dele(Annihilator) 100 e Poucas Vezes.....
Vou Ler Um Pouco do Cara Foda-se
Notbad

White

avatar
Não quero nem imaginar o quanto.

http://www.rockandtudo.com

VitorISB

avatar
kkkkkkkkk

Lucas Carvalho

avatar
arefkdm

@StreetPreachers

avatar
Difícil é ler "dificio"

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

VitorISB

avatar
Sodom e Behemoth Notbad

Rocky

avatar
@StreetPreachers escreveu:Difícil é ler "dificio"

kkkkkkkkk

@StreetPreachers

avatar
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

Rocky

avatar
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

Boa frase, é sua ou copiou de algum lugar?

* Vou usar quando tiver chances troll

@StreetPreachers

avatar
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

Boa frase, é sua ou copiou de algum lugar?

* Vou usar quando tiver chances troll

kkkk, Acabei de mandar mesmo.

* Pode usar, assim como o seu "são muitas e muitas" virou lenda kkk

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

Rocky

avatar
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

Boa frase, é sua ou copiou de algum lugar?

* Vou usar quando tiver chances troll

kkkk, Acabei de mandar mesmo.

* Pode usar, assim como o seu "são muitas e muitas" virou lenda kkk

Eu realmente não sei, são muitas e muitas FRASES..., já tentei chegar a uma conclusão mas simplesmente não consegui!

* Se você está duelando com o Vinicius você provavelmente já fez uns 10 gols.

@StreetPreachers

avatar
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

Boa frase, é sua ou copiou de algum lugar?

* Vou usar quando tiver chances troll

kkkk, Acabei de mandar mesmo.

* Pode usar, assim como o seu "são muitas e muitas" virou lenda kkk

Eu realmente não sei, são muitas e muitas FRASES..., já tentei chegar a uma conclusão mas simplesmente não consegui!

* Se você está duelando com o Vinicius você provavelmente já fez uns 10 gols.

kkkkkkkkkkkkk troll Eu sei

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

Vinicius

avatar
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

preciso usar o cérebro pra falar bobagem?

@StreetPreachers

avatar
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

preciso usar o cérebro pra falar bobagem?

É exatamente não usar ele que faz falar bobagem.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

Vinicius

avatar
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

preciso usar o cérebro pra falar bobagem?

É exatamente não usar ele que faz falar bobagem.

falar bobagem já natural,por isso que eu gosto de falar mais ainda.

@StreetPreachers

avatar
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

preciso usar o cérebro pra falar bobagem?

É exatamente não usar ele que faz falar bobagem.

falar bobagem já natural,por isso que eu gosto de falar mais ainda.

Natural kk sei Varg2

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

VitorISB

avatar
Up

The.Pretender

avatar
facepalm

Bianca


hummm.. acho que ele queria ter uma...

@StreetPreachers

avatar
@StreetPreachers escreveu:Difícil é ler "dificio"

@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:bagulho é louco quando se tem buceta

Mais louco é ter cérebro e não usar.

Difícil é ter uma minhoca nas pernas e querer chamar de Pênis.

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

Ana

avatar
Jéssica Notbad

@StreetPreachers

avatar
Bianca escreveu:hummm.. acho que ele queria ter uma...
kk Se é que vc me enten

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

@StreetPreachers

avatar
Ana escreveu:Jéssica Notbad
kkk

https://www.skoob.com.br/usuario/3850039

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum